ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Torcida do Corinthians emite nota oficial sobre garrafada em bandeirinha

Zana Zaidan | 01/10/2013 20:31

A Pavilhão Nove, torcida organizada do Corinthians em Campo Grande, emitiu há pouco nota oficial em seu perfil no Facebook (Torcida P9 CG) sobre o episódio da garrafa plástica que atingiu o bandeirinha Bruno Salgado Rizo, durante o confronto com a Portuguesa, no último domingo (29), no Estádio Pedro Pedrossian, o Morenão.

A torcida afirma que nenhum integrante teve a participação no incidente ocorrido e ressalta que se as imagens da transmissão do jogo forem analisadas, fica claro que a garrafa que atinge Bruno vem em sentido contrário de onde a torcida estava. Caso contrário, a garrafa teria atingido o lado direito do rosto.

A nota reforça o desejo da torcida de que as autoridades resolvam o caso e considerem a possibilidade do objeto ter sido lançado por um torcedor comum. “A discriminação e o preconceito com as Torcidas Organizadas do Corinthians estão evidentes, conforme as declarações do Vice Presidente da FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul)”.

“Reforçamos que em nenhum momento a Diretoria do Pavilhão Nove foi contatada ou entrou em contato com o Sr. Marco Antônio Tavares”, em referência ao vice presidente da FFMS.

Confira a nota na íntegra - A Diretoria do G. R. C. S. B. Torcida C. D. Pavilhão Nove Sub Sede Campo Grande vem a público esclarecer que nenhum integrante de sua torcida teve a participação no incidente ocorrido com o bandeirinha Bruno Salgado Rizo. Ressaltamos ainda que, se observarmos as imagens fica claro que a garrafa que atinge o árbitro vem em sentido contrário de onde a torcida estava, fosse assim teria atingido o lado direito do rosto do árbitro.

Gostaríamos que as autoridades que estão empenhadas em resolver o caso, considere a possibilidade do objeto ter sido lançado por um torcedor comum. A discriminação e o preconceito com as Torcidas Organizadas do Corinthians estão evidentes, conforme as declarações do Vice Presidente da FFMS.

Reforçamos que em nenhum momento a Diretoria do Pavilhão Nove foi contatada ou entrou em contato com o Sr. Marco Antônio Tavares.

Nos siga no Google Notícias