A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Janeiro de 2019

05/06/2010 15:42

Torcida do Naviraiense ganha festa antes da final

Redação

A torcida do Naviraiense foi recepcionada com festa pela torcida do Comercial. Os dois times duelam hoje, no estádio Morenão, em Campo Grande, pela final do campeonato estadual de futebol série A.

Contudo, o churrasco de confraternização antes do jogo mostra que o clima de disputa ficou somente para dentro de campo. Segundo o vereador Léo Matos, a festa foi um agradecimento dos torcedores do Comercial pela recepção preparada em Naviraí.

A torcida do interior, formada por 300 pessoas, já faz barulho no Morenão. A animação não diminuiu nem mesmo quando descobriram que o espaço reservado à torcida do time visitante oferece um ângulo pouco privilegiado para acompanhar a partida. Já a torcida do time da Capital lota a arquibancada coberta.

O jogo começa às 17h, mas o público ainda é morno no estádio. A expectativa era que a partida levasse 20 mil torcedores ao Morenão. A decisão de hoje marca o duelo Interior X Capital.

Há oito anos sem conquistar um título estadual, o Comercial encara o atual campeão Naviraiense, time estruturado e que possui a melhor campanha da competição nos últimos dois anos. Contudo, o Comercial tem a seu favor a vantagem do empate.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions