A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

18/10/2010 21:32

Torcida do Verdão mobiliza ação social para o Natal

Redação

A torcida "Mancha Verde", que representa o time Palmeiras em Campo Grande, recentemente realizou a doação de mais de 150 brinquedos a crianças carentes que vivem próximo ao lixão da Capital, numa região conhecida como Cidade de Deus. A ação beneficente aconteceu no último dia 12 pela manhã.

Conforme Breno Nunes, 17 anos, membro da torcida, o sucesso da arrecadação foi tanto que para o Natal os integrantes da Mancha Verde já estão se mobilizando para distribuir mais brinquedos e até alimentos a crianças carentes em outro bairro de Campo Grande.

As doações podem ser feitas nos dias de jogo do Palmeiras, na sede da Mancha Verde, que fica na rua Rui Barbosa, 2.030, em frente ao portão de entrada do ginásio da Mace (Moderna Associação Campo-Grandense de Ensino).

Mancha Verde - O início da caminhada da Mancha Alvi Verde em Mato Grosso do Sul aconteceu em 1998, quando Bráulio Edson e Marcos Leandro decidiram criar a torcida. No começo os jogos eram assistidos em pizzarias, gráficas, etc.

No dia 13 de maio de 2007, data em que o Palmeiras mandou 4 a 2 contra o Flamengo, como um marco da agremiação, a torcida passou a se reunir na Pizzaria Irmãos Milhomem, no bairro Taveirópolis.

Contudo, foi em 2010 que a Mancha Verde conseguiu estabelecer sua sede própria.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions