A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019

16/10/2015 18:07

Torneio de futebol inova e vai medir quantidade e animação de torcidas

Thiago de Souza
Jogadores vão representar os quatro maiores times de São Paulo. (Foto: JP News)Jogadores vão representar os quatro maiores times de São Paulo. (Foto: JP News)

Três Lagoas vai sediar um torneio de futebol bem inusitado. Equipes com atletas amadores vão representar os grandes clubes do futebol brasileiro para saber qual dos quatro times de São Paulo (Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos) tem a torcida mais fanática na cidade. O Torneio Time do Coração começa na noite de hoje (16) e vai até o dia 6 de novembro.

Além do confronto em campo, também haverá disputa entre as torcidas: o time que levar mais pessoas ao estádio durante a competição receberá premiação dos organizadores.
O campeonato é promovido pela Categoria de Futebol de Base de Três Lagoas, em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel).

Os jogos serão disputados às sextas-feiras, no período noturno, no estádio Benedito Soares da Mota, o Madrugadão, sempre com entrada gratuita.

De acordo com o JP News, os finalistas serão definidos após confronto direto entre todos os times. Os dois melhores colocados disputam o título.

Segundo o radialista Nenê Veloso, presidente da Categoria de Base, podem participar atletas a partir de 16 anos e cada equipe pode inscrever 25 jogadores, amadores ou não.

Torcidas

Segundo a organização, o principal objetivo do torneio é atrair a torcida ao estádio. Com esse campeonato, todos poderão ir juntos torcer para seu time.

“O Time do Coração é um campeonato voltado para a família, para as crianças que não tiveram a oportunidade de ir ao estádio ainda prestigiar seu clube de coração. É um torneio diferente para o público e queremos que as pessoas se divirtam com isso”, disse Nenê Veloso.

De goleada, Águia Negra vence o Sete de Setembro por 4 a 0 no Morenão
O Águia Negra começou com o pé direito sua participação no Campeonato sul-mato-grossense de Futebol, em 2019, e venceu o Sete de Setembro por 4 a 0, ...
Urso estreia com vitória por 1 a 0 contra Novoperário no Jacques da Luz
Novoperário e Urso também estrearam no Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol 2019, neste domingo (20), com direito a vitória da equipe de Mundo No...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions