A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 20 de Agosto de 2019

17/05/2019 16:46

Torneio de futsal abre Jogos Escolares da Juventude no interior do Estado

Três melhores equipes serão classificadas para a fase final em Campo Grande

Gabriel Neris
Pira olímpica acesa na festa de abertura em Três Lagoas (Foto: Fundesporte/Divulgação)Pira olímpica acesa na festa de abertura em Três Lagoas (Foto: Fundesporte/Divulgação)

Torneio de futsal, com atletas entre 15 e 17 anos, abre neste fim de semana os Jogos Escolares da Juventude de Mato Grosso do Sul. A cerimônia de abertura foi realizada na noite de quinta-feira (16) em Três Lagoas, município localizado a 338 km de Campo Grande.

As disputas serão realizadas nos ginásios Cacilda Acre Rocha, Poliesportivo Eduardo Milanez, Funlec, Objetivo e João Magiano Pinto. As três melhores equipes serão classificadas para a fase final em Campo Grande.

Nesta primeira fase Três Lagoas receberá cerca de mil pessoas entre técnicos, atletas, árbitros e organizadores.

Durante a festa de abertura, o diretor-presidente da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), Marcelo Miranda, desejou sorte aos competidores.

“Desejo que possamos repetir o sucesso dos jogos, assim como foi no ano passado. Hoje você representam suas escolas e cidades, mas no futuro, podem ser os representantes do Brasil no futsal”, afirmou.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions