ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Torneio de futsal entra na reta final para definir classificados

Equipes têm jogos decisivos de olho em vagas para as quartas de final da competição

Leonardo Rocha | 17/11/2018 09:05
Superliga de futsal tem jogos decisivos neste final de semana (Foto: Esporte MS)
Superliga de futsal tem jogos decisivos neste final de semana (Foto: Esporte MS)

O torneio de futsal chamado “Superliga ABR” terá sua rodada decisiva, neste final de semana, para definir que times vão se classificar para próxima fase, com quatro jogos marcados para amanhã (18), a partir das 8h. Os confrontos diretos serão importantes para apontar quem segue na competição.

A equipe do América enfrenta o Colégio ABC, em partida que vai decidir será o primeiro colocado do grupo, já que ambas as equipes estão com seis pontos. O duelo é o primeiro jogo do domingo, válido pelo grupo C da competição.

Já no grupo B, o time do Meninos da Cila carimbaram a classificação ao vencer a Uniderp, por 3 a 2. Outro time que já está com o caminho bem adiantado é o Perfil/Instituto Batista, que apesar de perder a primeira partida, conseguiu se recuperar ao vencer o Perfil Base e Lopes, estando próximo de garantir vaga para as quartas de final.

Os outros confrontos da rodada são entre AMG Sidrolândia contra Juventus de Bandeirantes, que vai começar a partir das 8h50, seguido por Pinheiros de Ribas do Rio Pardo e Denver, às 9h40. Assistindo a estas partidas estarão as equipes do Pinheiros Futsal e Vó Maria, que já estão classificados para próxima fase, pois venceram todos os seus jogos.

Nos siga no Google Notícias