A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Junho de 2018

20/09/2016 21:52

Torneio de muay thai com 61 lutadores acontece sábado na Capital

Nyelder Rodrigues

Campo Grande recebe no próximo sábado (24) a primeira edição do torneio Nak Rob - Desafios de Muay Thai. O evento é realizado pela Liga Sul-mato-grossense de Muay Thai, que tem como presidente e vice, respectivamente os professores Marcos Ramos e Raphael Lubacheski.

De acordo com a organização, 61 lutadores participarão da competição, disputando lutas amadoras, Pro-m e profissionais. haverão confrontos casados e também Grand Prix com disputas de cinturões. O duelo principal será entre San Coelho e Gabriel Rodrigues, na categoria até 71 kg.

O evento será realizado no ginásio do Colégio ABC, que fica na rua Antônio Correa, 2055 na Vila Progresso - região sul de Campo Grande. Haverá divisão em dois momentos a competição, um primeiro amador e outro profissional.

Às 14h30, começa as disputas do card amador, enquanto que o card Pro-m e o profissional ocorrem às 19h30. O preço do ingresso é de R$ 30 na hora e R$ 20 antecipado - para adquirir, informações pelo telefone (67) 99213-6503.

Entre as atrações profissionais, estão as lutas entre Wandel Jamaica e Victor Henrique pela categoria até 60 kg, entre Matheus Oliveira e Yuri Moreira até 57 kg, além do duelo principal. Haverá também duelos no naipe feminino.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions