ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Torneio de muay thai com 61 lutadores acontece sábado na Capital

Nyelder Rodrigues | 20/09/2016 21:52

Campo Grande recebe no próximo sábado (24) a primeira edição do torneio Nak Rob - Desafios de Muay Thai. O evento é realizado pela Liga Sul-mato-grossense de Muay Thai, que tem como presidente e vice, respectivamente os professores Marcos Ramos e Raphael Lubacheski.

De acordo com a organização, 61 lutadores participarão da competição, disputando lutas amadoras, Pro-m e profissionais. haverão confrontos casados e também Grand Prix com disputas de cinturões. O duelo principal será entre San Coelho e Gabriel Rodrigues, na categoria até 71 kg.

O evento será realizado no ginásio do Colégio ABC, que fica na rua Antônio Correa, 2055 na Vila Progresso - região sul de Campo Grande. Haverá divisão em dois momentos a competição, um primeiro amador e outro profissional.

Às 14h30, começa as disputas do card amador, enquanto que o card Pro-m e o profissional ocorrem às 19h30. O preço do ingresso é de R$ 30 na hora e R$ 20 antecipado - para adquirir, informações pelo telefone (67) 99213-6503.

Entre as atrações profissionais, estão as lutas entre Wandel Jamaica e Victor Henrique pela categoria até 60 kg, entre Matheus Oliveira e Yuri Moreira até 57 kg, além do duelo principal. Haverá também duelos no naipe feminino.

Nos siga no Google Notícias