ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Torneio de Tênis de Campo reúne jovens estudantes até o dia 25

Priscilla Peres | 15/06/2017 21:12

Entre hoje e o dia 25 de junho acontece em Campo Grande, o 1º Torneio Escolar de Tênis de Campo. As partidas acontecerão de forma simultânea no Centro Olímpico da Vila Nasser e no Parque Ecológico do Sóter a partir das 8h.

Segundo o professor organizador, Eliezer Leite, o torneio vai estimular a prática dos jovens no Tênis de Campo. “Os jovens terão a oportunidade de treinar suas habilidades e mostrar o que estão aprendendo, além de proporcionar a divulgação da modalidade”.

Participam jovens entre 11 e 17 anos e o Torneio será dividido por categorias. Na “A” será para jovens com prática avançada, na categoria “B” para alunos intermediários, e a categoria “C” para alunos iniciantes, além da categoria iniciante feminina.

Destacando a troca experiência entre os jovens, o diretor-presidente da Funesp (Fundação Municipal de Esportes), Rodrigo Terra, acredita que a competição vai favorecer os adolescentes participantes das oficinas de esporte e lazer desenvolvidas pela Prefeitura de Campo Grande nos parques da cidade.

Nos siga no Google Notícias