A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

30/03/2019 07:52

Torneio de tênis de mesa reúne mais de 30 competidores

Evento vai ocorrer no município de Chapadão do Sul, tendo a intenção de fomentar a modalidade

Leonardo Rocha
Torneio vai ocorrer na cidade de Chapadão do Sul (Foto: Divulgação/FTMMS)Torneio vai ocorrer na cidade de Chapadão do Sul (Foto: Divulgação/FTMMS)

A Prefeitura de Chapadão do Sul realiza neste sábado (30), a partir das 8h, um torneio de tênis mesa, que segundo a organização do evento, terá mais de 30 competidores em busca do título. A intenção é fomentar a modalidade e colocar os adeptos do esporte para medir forças com os rivais.

A competição organizada pela Secretaria de Cultura e Esporte de Chapadão do Sul, vai ocorrer na sede da entidade, que fica na área central do município, localizado a 321 km de Campo Grande. Quem estará à frente do torneio é o professor Fernando Scheer.

Entre os competidores estarão alunos da Escola Municipal Carlos Archilha, que tem um projeto socioeducativo chamado “Tênis para Todos”, que pratica a modalidade no Estado. De acordo com a Secretaria de Esporte, a intenção é que a população compareça ao evento, que vai divulgar as técnicas para o tênis de mesa. Para fomentar a modalidade, ainda estão abertas matrículas para a comunidade participar.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions