A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

04/10/2016 14:01

Torneio de truco na Capital reunirá duplas de quatro estados no sábado

Amanda Bogo

Acontece no próximo sábado (8), na chácara das araras, em Campo Grande, o Torneio das estrelas, competição que reunirá cinquenta duplas de truqueiros de Mato Grosso do Sul e outros três estados.

Conforme Rodrigo Moreno de Moura, 26, organizador do evento, o objetivo da competição é fomentar a prática do truco em Mato Grosso do Sul, que até 2005 tinha campeonatos estaduais. “O truco era bem visto, tinha campeonatos estaduais, era praticado por muitas pessoas, depois se limitou as universidades, bares e nas casas. Eu peguei gosto de ver meu pai jogando, que foi campeão estadual, por isso decidi me envolver na organização”, contou.

Segundo a organização, são esperada cinquenta duplas de Mato Grosso do Sul, São Paulo, Paraná e Mato Grosso. “Trinta duplas de Campo Grande já confirmaram presença”, explicou Rodrigo.

As inscrições poderão ser realizadas até às 19 horas do sábado pelo telefone (67) 99257-8913. O valor para participar é de R$ 500, e a premiação é de um carro para a primeira dupla, uma moto para a segunda, e mil reais para a terceira. Com o objetivo de divulgar 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions