A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

15/09/2010 16:24

Torneio define no sábado campeões da Luta Livre de MS

Redação

Os campeões estaduais de luta livre de 2010 por categorias e equipes serão definidos neste sábado (18 de setembro) durante o 2º X-Treme Cidade Morena de Luta Livre, que acontece na escola ABC, a partir das 14 horas.

A primeira etapa, ocorrida no dia 5 de junho na Capital, reuniu quase 80 atletas entre as modalidades de Freestyle, Luta Livre, Jiu-Jitsu Brasileiro, Submissão, Judô e Sambo. Promovido pela Federação de Luta Livre Submission de Mato Grosso do Sul, o 2º X-Treme contará com a presença de equipes de Bonito, Três Lagoas, Nova Alvorada do Sul, Dourados, Ponta Porã, Aquidauana, Guia Lopes e Corumbá.

Alguns dos principais nomes da Luta Livre prometem acirrar a disputa na definição do título de campeão estadual, como Matheus Godói e Gustavo Torrales, ambos da equipe Pantanal Top Team Detonando.

Na primeira etapa a equipe super campeã foi a Total Fight, que conseguiu melhor pontuação. Já a revelação do evento foi para o novato Carlos Castro.

Serviço: O Colégio ABC fica na Avenida Salgado Filho, 3.590, na Vila Bandeirantes. A entrada terá preço simbólico de R$ 2. Outras informações podem ser obtidas pelo telefones (67) 3043-1438 e 9202-1129, pelo e-mail lutalivre@mslutas.com.br ou pelo site www.mslutas.com.br/xtremefc.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions