ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Torneio "Rei e Rainha da Praia" acontece neste domingo em Campo Grande

Nyelder Rodrigues | 15/12/2012 20:40

Acontece neste domingo (16) em Campo Grande a disputa do torneio de vôlei de praia "Rei e Rainha da Praia", que vai contar com a participação dos melhores atletas do ranking estadual.

O palco da disputa, que começa às 12h, será a Praça Elias Gadia, no bairro Taveirópolis. A competição vai definir o melhor atleta do 23º Circuito Estadual das categorias masculina e feminina.

No masculino, os inscritos são Maurício Dantas (Dourados), Saymon, Betinho, Márcio Junior, Franciscarlos (os quatro de Campo Grande), Mauro Nogueira (Antônio João) e Maykon (Coxim), além do wild card Alex Acco (São Gabriel do Oeste).

Já no feminino, as atletas que vão participar são Jaqueline Cabanhas, Bel (ambas de Campo Grande), Magda (Bela Vista), Lucinha (Porto Murtinho), Melissa, Mayra (ambas de MT) e Rose (PE). A wild card campo-grandense Delaine também está inscrita.

Disputa - Os participantes serão distribuídos em dois grupos, classificando para a disputa do título o atleta com melhor desempenho. O finalista terá direito de escolher no seu grupo o parceiro com quem irá disputar o título do torneio.

A organização irá distribuir entre os vencedores, além de troféus, uma premiação no valor de R$ 2,1 mil. Durante o torneio haverá sorteios de bolas, redes, camiseta, toalhas e tops.

Nos siga no Google Notícias