ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Torneios de race e canoagem acontecem amanhã em Corumbá

Lúcio Borges | 05/06/2015 21:22
Atletas de todo o Mato Grosso do Sul e de outras regiões do País estarão presente. (Foto: divulgação)
Atletas de todo o Mato Grosso do Sul e de outras regiões do País estarão presente. (Foto: divulgação)

Torneios de race e canoagem serão disputados e são atrações em Corumbá neste fim de semana. Neste sábado (6) acontece o Campeonato Estadual 2015 - Capital do Pantanal de SUP (Stand Up Paddle) race e da canoagem, que contará com atletas de todo o Mato Grosso do Sul e de outras regiões do País.

As duas competições fazem parte da programação do aniversário da Batalha Naval do Riachuelo, que está sendo preparada pela Marinha do Brasil (6º Distrito Naval).

A programação é bastante intensa e será aberta no sábado, às 9 horas, com vivencia de stand up paddle e canoagem na prainha do Porto Geral. O SUP race será aberto às 13 horas, no Porto Geral de Corumbá. Os atletas contarão com todo o apoio para remarem forte nas águas do rio Paraguai em dois percursos de 4km e 6km, ambos no formato de up river e down river (subida e descida de rio).

A competição é uma realização da Associação Pantaneira de Stand Up Paddle (APSUP), Stand Up Pantanal Corumbá, Federação de Canoagem de Mato Grosso do Sul e Clube de Canoagem Aquidauana. Será valida pela 2ª etapa do Estadual de Stand Up Paddle e 3ª etapa do Estadual de Canoagem.

Serviço: Maiores informações podem ser obtidas com Marcelo Rebuá - (67) 8122-8122, Rafael Girotto - (67)9926-9971 e Pedro Paulo Barros - (67) 9987-1009.

Nos siga no Google Notícias