A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

16/09/2010 15:31

Treinos abrem amanhã programação da Stock Car na Capital

Redação

Os motores dos carros da Stock Car começam a roncar nesta sexta (17 de setembro) no autódromo de Campo Grande com os primeiros treinos livres.

Os pilotos da Copa Montana começam a ir para a pista às 9h45 (horário de Mato Grosso do Sul) e serão divididos em dois grupos. Cada um fará 40 minutos de treinamentos.

Mais tarde, das 11h40 às 13h15 (também no horário local) será a vez da Stock Car ir para a pista. O segundo treino livre da Copa Montana começa às 13h30. A divisão principal encerra a programação da sexta-feira com a realização da segunda sessão livre, a partir das 15h20.

Corrida - Com 21 dos 34 pilotos disputando "no braço" as vagas para a Super Final, a prova de Campo Grande da Stock Car deve ser marcada por disputas intensas desde os primeiros treinos livres, que começam na sexta-feira (17 de setembro).

Restam apenas quatros vagas para a Super Final, que funciona assim: Ao fim das primeiras 8 corridas, os 10 primeiros pilotos se classificam para receberem uma pontuação extra nas 4 últimas corridas, que será somada a pontuação do campeonato. O piloto da Super Final com a maior quantidade de pontos é o campeão.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions