A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

26/05/2019 16:11

Três equipes avançam para a segunda fase da Copa Assomasul de Futebol

Times de Amambai e Ponta Porã deram adeus à competição

Clayton Neves
Paranhos (amarelo) durante partida contra o Ponta Porã (Foto Edson Ribeiro)Paranhos (amarelo) durante partida contra o Ponta Porã (Foto Edson Ribeiro)

As equipes de Caarapó, Paranhos e Aral Moreira, avançaram para a segunda rodada da Copa Assomasul de Futebol, que está em sua 16ª edição. Na partida da quarta rodada, que aconteceu no sábado (25), em Paranhos, os times de Amambai e Ponta Porã deram adeus à competição.

Agora, 12 equipes estão classificadas e seguem na disputa Antônio João, Porto Murtinho, Bela Vista, Douradina, Novo Horizonte do Sul, Naviraí, Terenos, Jaraguari, Rio Negro, Caarapó, Paranhos e Aral Moreira.

Caarapó abriu a rodada com vantagem e fez 4 a 2 em cima do Ponta Porã. No segundo jogo, o Aral Moreira levou vantagem e derrotou Amambaí por 1 a 0. No terceiro confronto, o time de Ponta Porã se reabilitou ao vencer Paranhos por 3 a 2 na cobrança de pênaltis após empate em 1 a 1 no tempo normal de jogo.

Jogando à tarde após o intervalo para o almoço, Caarapó garantiu a sua classificação ao derrotar Amambai por 1 a 0. Finalmente, na quinta e última partida da rodada, Paranhos não teve dificuldades para fazer 3 a 0 em Aral Moreira.

A quinta rodada da Copa Assomasul será realizada no próximo sábado (1º) em Maracaju com a participação do time da casa e dos municípios de Nioaque, Sete Quedas, Sidrolândia, Rochedo e Dois Irmãos do Buriti. Da partida sairão três times classificados para a fase seguinte do maior campeonato de futebol amador do Centro-Oeste.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions