A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 23 de Janeiro de 2018

20/05/2017 11:50

Três Lagoas domina etapas de base do Circuito Estadual de Vôlei de Praia

Rafael Ribeiro
Pódio final da disputa da categoria sub-19 do feminino do circuito, disputada na última (Foto: Divulgação)Pódio final da disputa da categoria sub-19 do feminino do circuito, disputada na última (Foto: Divulgação)

As duplas de Três Lagoas saíram em vantagem na abertura das decisões da 5ª Estapa do Circuito Estadual de Vôlei de Praia, que está sendo disputado na Praça Belmar Fidalgo, região central de Campo Grande.

Duas duplas da cidade saíram com conquistas nas disputas das categorias de base da modalidade, na última sexta-feira (19): Ana Carolina/Caroline, no sub-19 feminino, e Wihan/Gustavo, no sub-20 masculino.

O pódio da categoria das mulheres foi completado com Beatriz/Agatha e Stephani/Laura, ambas da Capital.

No masculino, Jean/Lucas, de Campo Grande, ficaram com a prata, enquanto Kelvin/Clistoph, de Três Lagoas e Ivinhema, respectivamente, completaram o pódio.


As decisões ainda foram completadas com a conquista de Bruno Rezende/Guilherme, de Camapuã e Campo Grande, respectivamente.


A equipe Kelvin/Clistoph assegurou o segundo lugar na categoria mais novo do masculino, com Abner/Vitor, também de Três Lagoas, completaram o pódio.


Contando com a participação de vinte e nove duplas, sendo quatorze no feminino e quinze no masculino prossegue neste sábado e domingo com os jogos das quartas-de-finais, semifinais e finais.


Um total de 29 duplas estão na disputa, representando os municípios de Campo Grande, Corumbá, Três Lagoas, Bela Vista, Miranda, Jardim, Coxim, Três Lagoas, Fátima do Sul, Nova Alvorada do Sul, Ivinhema, Vitória (ES), Cuiabá (MT), Recife (PE) e Rio de Janeiro (RJ).

Ambas etapas somam pontos para o ranking estadual que definirá os representantes de MS nas competições nacionais deste ano.

Semifinal entre São Paulo e Inter é paralisada e retornará na terça
A partida entre São Paulo e Internacional, pela semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior, terá seu término realizado na terça-feira (23), às 14h...
Fla bate a Portuguesa de virada, faz 3 a 2 e está na final da Copa SP
O Flamengo está na final da 49ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A vaga foi garantida no final da tarde desta segunda-feira (22), quando o...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions