A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 18 de Agosto de 2019

04/06/2019 13:59

Três Lagoas recebe 2ª etapa do Circuito Estadual de beach tennis

Competição está marcada para os dias 22 e 23 de junho no município localizado a 338 km de Campo Grande

Gabriel Neris
Modalidade reúne adeptos na Capital e também no interior do Estado (Foto: Divulgação)Modalidade reúne adeptos na Capital e também no interior do Estado (Foto: Divulgação)

O município de Três Lagoas, localizado a 338 km de Campo Grande, receberá a segunda etapa do Circuito Sul-mato-grossense de beach tennis. A competição está marcada para os dias 22 e 23 de junho.

De acordo com os organizadores, o prazo de inscrições já está aberto.

A competição é realizada pela Federação Estadual da modalidade, que programou quatro etapas para este ano. Campo Grande recebeu a abertura do torneio. Três Lagoas será a próxima. Campo Grande volta a receber a disputa em agosto e Bonito será sede em outubro.

Os oito melhores atletas de cada categoria disputam o reinado da modalidade em dezembro.

As disputas serão em duplas femininas, masculinas e mistas, níveis C para iniciantes, B para intermediários e A para categoria principal, além de máster, destinado a atletas acima dos 40 anos.

Segundo Leonardo Martins, diretor técnico da federação, a disputa será acirrada. “Na primeira etapa tivemos jogos disputadíssimos, muitos tie-breaks que mostram como os jogos estão equilibrados por aqui”, diz.

As inscrições podem ser feitas pelo e-mail beachtennisfbtms@gmail.com.

Bolsonaro assina decreto sobre bem-estar de animais usados em rodeios
Decreto presidencial assinado na noite deste sábado (17) estabelece que compete ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) avaliar...
Palmeiras cede empate, mantém jejum e deixa vice-liderança escapar
Grêmio e Palmeiras ficaram no empate por 1 a 1 na noite deste sábado (17), em Porto Alegre, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado é r...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions