ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Três Lagoas recebe etapa do Brasileiro de motocross nos dias 1º e 2 de junho

Cerimônia de lançamento oficial do evento está marcado para esta terça-feira no município de MS

Gabriel Neris | 07/05/2019 17:41
Piloto de motocross na etapa de Nova Alvorada do Sul no ano passado (Foto: CBM/Divulgação)
Piloto de motocross na etapa de Nova Alvorada do Sul no ano passado (Foto: CBM/Divulgação)

O município de Três Lagoas, localizado a 338 km de Campo Grande, foi escolhido para receber a terceira etapa do Campeonato Brasileiro de motocross entre os dias 1º e 2 de junho. O lançamento oficial do evento está marcado para esta terça-feira (7).

Três Lagoas será sede da categoria pela 3ª vez. A última vez que as motocicletas haviam passado pelo município foi em 2014.

O Brasileiro de motocross reúne pilotos das categorias MX1, MX2, MX3, MX4, MX5, MXF, MXJR, 56cc, 50cc, Elite MX e Nacional Pró, reunindo pilotos brasileiros e destaques da América Latina e também da Europa. As disputas vão ocorrer na Arena Mix, localizada no Jardim Angélica.

Mato Grosso do Sul aparece com destaque no cenário esportivo deste ano. De acordo com o calendário da CBM (Confederação Brasileira de Motociclismo), Campo Grande receberá a 4ª e 5ª etapas do Brasileiro de rally cross country nos dias 25 de agosto e 1º de setembro, respectivamente.

No dia 1º de setembro também haverá a etapa do Brasileiro de motocross em Nova Alvorada do Sul, a 120 km da Capital. No dia 29 de setembro tem nacional de enduro de regularidade em Corumbá, a 419 km de Campo Grande.

Nos siga no Google Notícias