ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Triatleta Fernanda Keller vem a Campo Grande falar de superação

Paulo Nonato de Souza | 05/08/2015 10:05
A triatleta carioca Fernanda Keller fará palestra este mês em Campo Grande (Foto: Divulgação)
A triatleta carioca Fernanda Keller fará palestra este mês em Campo Grande (Foto: Divulgação)

A triatleta carioca Fernanda Keller, de 52 anos, supercampeã brasileira em provas de 3,8km de natação, 180km de ciclismo e 42km de corrida, vem este mês a Campo Grande, mas não para competir.

Ela vem falar de empenho, foco na preparação, força de vontade e superação, como elementos fundamentais para o sucesso na vida profissional em palestra programada para o dia 17, às 19 horas, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo, no Parque dos Poderes.

"O poder de transformação". Este é o tema da palestra da triatleta, promovida pela parceria entre o Instituto Fernanda Keller e a Universidade Estácio de Sá, com o objetivo de promover a cultura da superação, inovação e a capacidade de empreender. O ingresso será 1 kg de alimento não perecível para a AACC (Associação dos Amigos das Crianças com Câncer), de Campo Grande.

Fernanda Keller tem no currículo títulos importantes, como o de hexacampeã do Troféu Brasil de Triatlo, pentacampeã do Ironman Brasil, 14 vezes no pódio do Campeonato Mundial de Ironman no Hawaii, e única mulher no mundo a conseguir completar 23 edições consecutivas (1987 – 2009) do Campeonato Mundial de Ironman.

Nos siga no Google Notícias