ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Tricolor vence Prudente por 3 a 2 e volta a embalar

Redação | 09/10/2010 19:29

Com três gols do atacante Ricardo Oliveira, o São Paulo conseguiu neste sábado sua segunda vitória sob o comando de Paulo César Carpegiani, vencendo o Grêmio Prudente, em Presidente Prudente, por 3 a 2. A equipe da casa descontou com Wesley, que marcou duas vezes.

O São Paulo abriu o placar aos 8 minutos. Ricardo Oliveira sofreu falta na intermediária, foi para a cobrança e acertou o ângulo direito para fazer um golaço.

Aos 32 minutos o Prudente conseguiu o empate. Adriano Pimenta dominou na área e aproveitou a desatenção da marcação para finalizar. Ceni defendeu e Wesley completou no rebote.

A igualdade, porém, durou pouco. No minuto seguinte, Lucas deu excelente passe para Ricardo Oliveira, que ficou na cara do gol e apenas tocou para o fundo das redes.

O São Paulo conseguiu seu terceiro gol no começo do segundo tempo. Lucas fez ótima jogada individual pelo meio de campo, driblou a marcação e a bola sobrou para Ricardo Oliveira fuzilar o gol de Giovanni.

Aos 18 minutos o jogo ganhou tons de polêmica. Adriano Pimenta se jogou na área quando Carlinhos Paraíba chegou na marcação e o árbitro Rodrigo Martins Cintra viu pênalti. Willian foi na cobrança e mandou para longe do gol de Rogério Ceni.

Nos minutos finais, o São Paulo trocou passes no meio de campo, mas ainda sofreu mais um gol. Aos 45 minutos, Wesley invadiu a área e tocou na saída de Rogério Ceni, fechando a partida. (Reportagem do Terra).

Nos siga no Google Notícias