ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Túlio lança álbum de figurinhas do Campeonato Brasileiro na Capital

Nadyenka Castro | 04/08/2012 12:40

Evento no supermercado Comper reuniu crianças e adultos na manhã deste sábado

Túlio Maravilha esteve neste sábado em Campo Grande. (Foto: Roberto Higa/ Divulgação)
Túlio Maravilha esteve neste sábado em Campo Grande. (Foto: Roberto Higa/ Divulgação)

Crianças e adultos estiveram na manhã deste sábado no supermercado Comper Jardim dos Estados, para conhecer o atacante Túlio Maravilha. Ele esteve em Campo Grande para lançar o novo álbum de figurinhas do Campeonato Brasileiro de 2012.

Durante o evento foram sorteadas camisetas do São Paulo, Palmeiras, Flamengo, Vasco e Corinthians e bolas oficiais de futebol. A edição deste ano do álbum ganhou o título de “Colou é Gol!”.

As figurinhas não serão apenas para os jogadores da primeira divisão do Brasileirão. Os jogadores que atuam na Série B também serão estampados nos álbuns.

Túlio Maravilha é conhecido pelo seu jeito irreverente de jogar futebol e a busca pelo milésimo gol, de acordo com seus próprios cálculos.

O atacante passou por Corinthians, São Caetano, Fluminense, Cruzeiro, mas a melhor fase da carreira foi em 1995. Naquele ano, com a camisa do Botafogo, Túlio comemorou o título de campeão brasileiro e vestiu a camisa da seleção brasileira na Copa América, realizada na Bolívia. Nas contas de Túlio, faltam sete gols para atingir a marca de mil gols na carreira.

Nos siga no Google Notícias