ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Esportes

Tupi-MG terá reforço "problema" em duelo contra o Cene

Redação | 10/08/2010 14:53

Na tentativa de garantir mais pontos e ultrapassar o Cene na tabela do grupo A8 do Campeonato Brasileiro da Série D, o Tupi, de Juiz de Fora, deve contar deve contar com o reforço de Valdiram, ex-Vasco da Gama.

Valdiram estreou pelo Tupi com um gol no último sábado, na vitória sobre o Botafogo de Ribeirão Preto por 1 a 0. O reforço garantiu ao time mineiro a terceira colocação na tabela, logo atrás do Cene, que possui melhor saldo de gols.

Aos 27 anos e a experiência de ter passado já por 15 times em sua carreira, o atacante é conhecido tanto por seu talento com a bola quanto pela capacidade em arrumar problemas fora de campo. No Vasco da Gama, onde conseguiu ser o artilheiro do time na Copa do Brasil de 2006, foi demitido pelo ex-técnico Renato Gaúcho por constantes faltas, atrasos e outros problemas fora de campo.

Na época, dirigentes do Vasco afirmaram que o atacante estava "deslumbrado" com o mundo do futebol profissional. Segundo reportagens da época, Valdiram era visto com certa freqüência na noite carioca e poderia estar passando por problemas de alcoolismo.

Ao justificar a demissão, Renato gaúcho explicou: "Em primeiro lugar, o jogador tem de querer ser ajudado. Quando não quer, fica difícil. A minha consciência e a do Vasco estão tranqüilas. O que eu posso desejar ao Valdiram é muita sorte na vida".

No Tupi, Valdiram entra como importante reforço de ataque e com a responsabilidade de apagar o passado fora de campo. Rápido e oportunista, o jogador costuma aproveitar bem as chances de gol e explora bem os dribles para chegar à meta do adversário.

Nos siga no Google Notícias