ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Ubiratan tem novidades para jogo de sábado contra o Guaicurus

Vinícius Squinelo | 13/09/2013 23:44

O Ubiratan fará neste sábado seu último confronto pela primeira fase da Série B do Campeonato Estadual de Mato Grosso do Sul. Já classificado como líder isolado do grupo “A”, o clube douradense enfrenta o Guaicurus de Campo Grande, ás 19h30, no Douradão. Para este compromisso, o técnico Douglas Ricardo promove duas mudanças entre os titulares.

Segundo informações do site Dourados Agora, pendurado com dois cartões amarelos, o zagueiro Rodrigo será poupado, sendo substituído por Marcos Paulo. O meia Ferreira viajou para Franca, interior de São Paulo, onde tem casamento marcado; em seu lugar entra Alex Cruz, que não participou do último duelo porque estava com dores. Também pendurado, mas que vinha sendo utilizado como opção pelo treinador, Alê não vai para campo.

“Queremos manter o bom rendimento e o entrosamento, por isso não vamos entrar com um time misto, como havia se comentado. Os pendurados não vão jogar por precaução; queremos evitar que tomem o terceiro cartão e nos desfalquem no início da fase seguinte. Nestas horas, todo cuidado é pouco. Do mais, vamos com força total”, explicou o treinador.

Nos siga no Google Notícias