ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

União/ABC busca recuperação hoje na Liga Nacional de Handebol em Anápolis

Paulo Nonato de Souza | 03/08/2017 10:35

Depois de estrear com derrotas nos torneios masculino e feminino da Conferência Centro-Oeste da Liga Nacional de Handebol, o União/ABC, de Campo Grande, volta a jogar nesta quinta-feira, 03, pela competição que está sendo disputada na cidade de Anápolis, no Estado de Goiás.

Nesta quinta-feira, às 17 horas (MS), o time masculino do União/ABC encara o Rio Verde (GO). Mais cedo, às 12h30 (MS), o time feminino vai encarar o Aruc, do Distrito Federal.

Na rodada de abertura, o time masculino do União/ABC perdeu de 36 a 30 para o Sinop, de Mato Grosso. No primeiro tempo o placar foi de 18 a 17 para o time mato-grossense. Pelo torneio feminino, o União/ABC perdeu por 32 a 26 para a Força Atlética, de Goiás. No primeiro tempo o placar foi de 18 a 12 para a equipe goiana.

De acordo com o regulamento, tanto no masculino como no feminino, os dois primeiros colocados de cada grupo se enfrentam nas semifinais, e os dois finalistas garantem vaga na segunda fase da Liga Nacional. Vão se juntar aos times já classificados: quatro da Conferência Sul-Sudeste, dois da Norte e dois da Nordeste. A competição iniciada ontem irá até o próximo domingo, dia 06.

Nos siga no Google Notícias