ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Único do MS na Série D, Águia Negra estreia hoje em Goianésia-GO

Nyelder Rodrigues | 02/06/2013 15:38

O Águia Negra estreia neste domingo, às 17h30 (horário de MS), na Série D do Brasileirão. O jogo será contra o Goianésia, da cidade homônima, em Goiás.

Nas últimas semanas, o Águia buscou se reforçar e trouxe vários novos jogadores, trabalhando intensamente para buscar o melhor encaixe tático para o grupo.

A maioria dos jogadores atuava no futebol paranaense. Porém o principal destaque do time é um atleta com várias passagens por times conhecidos: Rosembrick. O meia já defendeu o Palmeiras, São Caetano e Santa Cruz, e é conhecido dos amantes do futebol no país.

Além dele, reforçam o time também o lateral Neto, o zagueiro Yago e o atacante Vitor, que vieram do Paraná Clube; o zagueiro Marquinhos, o volante Wilian, o meio-campo Gustavinho e o atacante Valdir vieram do Operário (Ponta Grossa-PR).

Completam a lista de reforços o goleiro Felipe, ex-Arapongas, o lateral Leandro César, que defendeu o Paranavaí, o zagueiro Cleber Goiano, ex-Crac, e os meio-campistas Abmael, que veio do Real Noroeste (ES), e Ramón, ex-Avaí.

Dos que disputaram o Estadual restou apenas o goleiro Cícero, o lateral Wilian, os volantes Roberto e Gilmar, o meia Cí e o meia-atacante Guilherme, além do treinador Edson Maehler, que substituiu o demitido Claudio Roberto na reta final do torneio.

Partida – A equipe titular que entrará em campo ainda não foi confirmada pelo técnico Edson Maehler, mas os 18 atletas que viajaram para Goiás foram os goleiros Cícero e Felipe, os laterais Neto e Leandro César, os zagueiros Cleber Goiano, Marquinhos e Hiago, os volantes Roberto, Abimael e Willian Leal, os meias Cí, Ramon, Jullyan, Gustavinho, Cí e Rosembrick e os atacantes Vítor e Valdir.

No Grupo 5, além de Águia Negra e Goianésia, jogam no mesmo horário também Misto (MT) e Aparecidense (GO), em Cuiabá, no estádio Presidente Dutra. O quinto time do grupo, o Brasília, folga já nessa primeira rodada.

Nos siga no Google Notícias