A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 18 de Setembro de 2018

18/12/2016 20:15

Urso bate o União/ABC por 1 a 0 e conquista a Série B do Estadual

Nyelder Rodrigues

O Urso, equipe de Mundo Novo (União Recreativo Social Olímpico), bateu por 1 a 0 o União/ABC em jogo único da final da Série B do Estadual 2016 e conquistou o título da competição.

A partida acontece no estádio Douradão, em Dourados, na manhã deste domingo (18). Com melhor campanha na primeira fase, a equipe do sul do Estado precisava apenas de um empate para vencer o torneio.

Os dois times estavam classificados para a Série A do Estadual em 2017, ao baterem na primeira fase Moreninhas, que teve desempenho pífio e foi o último colocado dos quatro participantes, e Coxim.

No primeiro tempo da final, ambos os times criaram, mas foi o Urso quem abriu o placar, aos 38 minutos, com Batata. Na etapa final, o time campo-grandense tentou empatar, sem sucesso, encerrando o jogo em 1 a 0.

A campanha do Urso foi de três vitórias e um empate nos quatro duelos disputados. Já o União venceu apenas uma, empatou duas e perdeu outra - no caso, a final. Agora os dois times se preparam para a Série A 2017, que começa dia 28 de janeiro, justamente com o duelo entre União e Operário.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions