A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

22/01/2011 15:31

Urso de Mundo Novo contrata técnico que levou Naviraiense até Série A

Marcio Breda
Foto: Arquivo Sul NewsFoto: Arquivo Sul News

O técnico Ionay da Luz foi anunciado oficialmente pela diretoria do Urso de Mundo Novo e pelo próprio prefeito da cidade, Antônio Cavalcante (PMDB), como novo treinador da equipe e tem como missão apagar a má campanha do estadual no ano passado.

Ionay foi um dos responsáveis pela campanha vitoriosa do Naviraiense no título Estadual da série B de 2007, levando a equipe à elite do futebol sul-mato-grossense.

Ionay também teve participação na campanha do título da série A de 2009 do Jacaré do Cone Sul. Ele começou como técnico, mas acabou deixando a equipe no meio da competição devido a problemas particulares.

A data da chegada de Ionay da Luz em Mundo Novo ainda não foi confirmada, mas deve acontecer na próxima semana. Na oportunidade deve ser divulgado o elenco que irá disputar o campeonato Estadual.

Baiano, Ionay até brincou com as cores da nova equipe e disse que o Urso irá brigar pelo título inédito. “Estou muito confiante e vamos brigar pelo título. Até as cores do Urso são o azul, vermelho e branco, as mesmas do meu Bahia. É um bom sinal”, comentou.

Segundo a assessoria do Urso o baiano deve começar seu trabalho no início de fevereiro. (Com reportagem de Orisvaldo Sales, Portal do MS).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions