A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

15/09/2008 15:44

Valencia entra na briga por atacante de MS

Redação

Após ter sido cotado pelo Real Madrid para preencher a lacuna deixada por Robinho, que se transferiu para o Manchester City, da Inglaterra, agora é a vez do Valencia demonstrar interesse em contratar o craque sul-mato-grossense Keirrison.

A informação desta vez é do espanhol Superdeporte. Segundo o jornal eletrônico, o vice-presidente desportivo do Valencia, Fernando Gómez Colomer, já entrou em contato com representantes de Keirrison para anunciar o interesse do clube espanhol pelo atleta.

O jornal diz que a intenção do Valencia é de acertar a contratação do jogador ainda neste mês, mesmo que não exista a possibilidade de utilizá-lo imediatamente. A janela de transferências do futebol europeu só será reaberta em janeiro, período no qual o atacante integraria o elenco.

Keirrisson poderá assinar pré-contrato com outro clube a partir de outubro, segundo a revista Placar, já que a lei desportiva permite isso a partir de seis meses para o encerramento do contrato, que no caso do jogador sul-mato-grossense com o Coritiba se encerra em abril de 2009.

Após ser cotado para defender o Real Madrid, o craque chegou a declarar que tem como única preocupação defender o time paranaense no Campeonato Brasileiro. Em entrevista ao site Paraná Online, ele afirmou que avisou seus empresários que não quer saber de propostas até o final do Brasileirão.

"Cada um é cada um e o meu pensamento é sempre o Coritiba. Se falam do Real Madrid e de outros clubes eu fico feliz e é um estímulo a mais para mim", afirmou. O atacante também foi cotado como possível reforço de Palmeiras, São Paulo ou Corinthians.

Keirrison de Souza Carneiro nasceu em Dourados e ganhou destaque nas categorias de base do Cene. Ele foi artilheiro em todas as competições que atuou pelo time sul-mato-grossense. Ele é apontado como a maior revelação do clube desde sua criação, em 1996.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions