ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Valencia entra na briga por atacante de MS

Redação | 15/09/2008 15:44

Após ter sido cotado pelo Real Madrid para preencher a lacuna deixada por Robinho, que se transferiu para o Manchester City, da Inglaterra, agora é a vez do Valencia demonstrar interesse em contratar o craque sul-mato-grossense Keirrison.

A informação desta vez é do espanhol Superdeporte. Segundo o jornal eletrônico, o vice-presidente desportivo do Valencia, Fernando Gómez Colomer, já entrou em contato com representantes de Keirrison para anunciar o interesse do clube espanhol pelo atleta.

O jornal diz que a intenção do Valencia é de acertar a contratação do jogador ainda neste mês, mesmo que não exista a possibilidade de utilizá-lo imediatamente. A janela de transferências do futebol europeu só será reaberta em janeiro, período no qual o atacante integraria o elenco.

Keirrisson poderá assinar pré-contrato com outro clube a partir de outubro, segundo a revista Placar, já que a lei desportiva permite isso a partir de seis meses para o encerramento do contrato, que no caso do jogador sul-mato-grossense com o Coritiba se encerra em abril de 2009.

Após ser cotado para defender o Real Madrid, o craque chegou a declarar que tem como única preocupação defender o time paranaense no Campeonato Brasileiro. Em entrevista ao site Paraná Online, ele afirmou que avisou seus empresários que não quer saber de propostas até o final do Brasileirão.

"Cada um é cada um e o meu pensamento é sempre o Coritiba. Se falam do Real Madrid e de outros clubes eu fico feliz e é um estímulo a mais para mim", afirmou. O atacante também foi cotado como possível reforço de Palmeiras, São Paulo ou Corinthians.

Keirrison de Souza Carneiro nasceu em Dourados e ganhou destaque nas categorias de base do Cene. Ele foi artilheiro em todas as competições que atuou pelo time sul-mato-grossense. Ele é apontado como a maior revelação do clube desde sua criação, em 1996.

Nos siga no Google Notícias