ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Várias vias serão interditadas no domingo para a Volta das Nações

Helton Verão | 10/10/2013 13:05

Durante a realização da Volta das Nações no próximo domingo (13), algumas ruas e avenidas serão interditadas para a passagem dos atletas. As avenidas Mato Grosso, Nelly Martins, ruas Rio Negro, Antônio Maria Coelho e Lilia Oshiro, que integram o percurso de 7 km (caminhada).

Já o percurso da corrida de 10 km vai fechar a avenida Mato Grosso, Nelly Martins, Afonso Pena, Hiroshima, ruas Rio Negro, Ivan Fernandes Pereira e Antônio Maria Coelho, enquanto para os 21 km inclui as avenidas Mato Grosso, Nelly Martins, Afonso Pena,ruas Rio Negro, Moacyr do Carmo, dos Poderes, Projetada, Rio Turvo e Boa Sorte.

De acordo com o chefe de Divisão de Fiscalização de Trânsito da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) de Campo Grande, Carlos Guarine, a equipe da Agência vai contar com 15 pessoas, que vão iniciar às 6 horas de domingo o trabalho de sinalização nas vias para que às 6h30 todas as ruas já estejam interditadas. “Já temos experiência nessa prova e a cada edição o trabalho fica mais tranquilo”, declarou. O diretor da competição Marcelo Moraes orienta os participantes a chegarem às 5h30 de domingo.

“O ideal é que os atletas cheguem o quanto ao local de prova. É importante lembrar também que a antecedência permite a busca do serviço de guarda-volumes, que este ano estará dentro do Centro de Convenções e Exposições Albano Franco”, orientou Marcelo Moraes, informando que a 1ª largada será às 6h55 para os atletas das categorias cadeirante e deficiente visual masculino e feminino, enquanto a 2ª largada será às 7h05 para os atletas das categorias elite e indústria feminino e, às 7h30, terá a 3ª e última largada para os atletas das categorias elite e indústria masculino, geral masculino e feminino, além dos participantes da corrida de 10 km (masculino e feminino) e da caminhada de 7 km (masculino e feminino).

Mais informações sobre a 5ª Meia-Maratona Internacional do Pantanal Volta das Nações podem ser obtidas pelo site www.voltadasnacoes.ms.sesi.org.br .

Nos siga no Google Notícias