A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

11/11/2012 18:47

Vasco arranca empate e acaba com chances de título do Atlético-MG

Helton Verão

O Atlético-MG desperdiçou a oportunidade de seguir sonhando com a conquista do título do Campeonato Brasileiro. Na tarde deste domingo o Galo, que tinha a obrigação de ganhar, apenas empatou por 1 a 1 com o Vasco, em São Januário, e terminou a 35ª rodada com 65 pontos, 11 a menos que o Tricolor, que não pode mais ser alcançado e conquistou a taça por antecipação.

Para piorar ainda mais a vida do Atlético, o Grêmio derrotou o São Paulo por 2 a 1, chegou aos 66 pontos e tirou a segunda posição dos mineiros, que correm o risco de terem que disputar a Pré Libertadores se não melhorarem o desempenho. Já o Vasco, que vinha de seis derrotas, chegou aos 51 pontos e não tem mais chances de disputar a Libertadores, apenas cumprindo tabela até o fim do Brasileirão.

O Vasco volta a campo no próximo sábado, às 18h30(de MS), quando visita o Coritiba no Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR). Já no domingo, às 16h(de MS), na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), o Atlético-MG recebe o Atlético-GO.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions