A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

16/03/2008 17:28

Vasco bate Cardoso Moreira com direito a gol de goleiro

Redação

O Vasco venceu o Cardoso Moreira (lanterna do Grupo 1) por 4x1 na tarde de hoje, em São Januário (Rio de Janeiro/RJ) e manteve a liderança do Grupo 2 da Taça Rio, com 12 pontos em quatro jogos. O aproveitamento de 100% foi garantido em uma fraca atuação do time cruzmaltino, que teve pela frente um adversário pouco ofensivo. Na goleada, o destaque foi para o goleiro vascaíno Tiago, que marcou um dos gols, de pênalti.

Conforme o Terra Esportes, o Vasco começou avassalador e, em 15 minutos, havia aberto dois gols de vantagem. Aos sete minutos, Edmundo abriu a contagem de pênalti, e sete minutos depois, Alan Kardec aproveitou cruzamento de Edu na segunda trave e, de cabeça, ampliou. Após abrir a vantagem, os vascaínos perderam ritmo de jogo.

Na etapa final, o Cardoso Moreira (que com a derrota segue sem pontuar no torneio) acabou com a série invicta do goleiro Tiago, que ainda não havia tomado gol na Taça Rio. O tento foi anotado por Wagner Carioca, de cabeça, aos 19 minutos. O Vasco ampliou pouco depois em um lance controverso: após disputa na entrada da área do Cardoso entre Wagner Diniz e Wallace, o árbitro marcou pênalti. Tiago cobrou e marcou seu segundo gol na competição.

O Vasco fechou a goleada em bela jogada individual de Beto, que avançou pelo meio, deixou para trás dois marcadores e chutou no canto esquerdo do goleiro Zé Romano. Agora, o Vasco vai focar a atenção no clássico contra o Fluminense, no próximo final de semana. O Cardoso Moreira tentará sair do zero na tabela contra o Mesquita.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions