ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Vasco e Atlético-MG empatam e resultado acaba sendo ruim

Redação | 09/09/2010 21:31

Vasco e Atlético-MG empataram em 1 a 1, na noite desta quinta-feira, em São Januário, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado acabou sendo ruim para ambos. Os cariocas, com 27 pontos, na nona posição, não se aproximaram do G-4, enquanto os mineiros, com 18, em 17º, continuam afastados do Flamengo, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Eder Luís, no primeiro tempo, abriu o placar para o Vasco, e Ricardinho, de pênalti, deixou tudo igual já na reta final da partida. Indignado com o gol do Atlético-MG, o técnico Paulo César Gusmão reclamou do árbitro Cléber Wellington Abade e foi expulso.

O empate, apesar de não ter sido o resultado esperado, serviu para manter o Vasco invicto na competição pós-Copa do Mundo. O técnico Paulo César Gusmão, incluindo o trabalho no Ceara, ainda não perdeu neste Campeonato Brasileiro.

No Atlético-MG, apesar do resultado "satisfatório", o time segue com um retrospecto muito ruim fora de casa. Em dez partidas, incluindo o jogo desta quinta-feira, os mineiros venceram apenas uma, empataram três e perderam seis.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco enfrenta o Palmeiras, no Pacaembu, enquanto o Atlético-MG recebe o Grêmio Prudente, em Sete Lagoas. As duas partidas serão realizadas neste domingo, às 16h (de Brasília).

(Com informações do site UOL)

Nos siga no Google Notícias