ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Vasco empata com o Avaí e não se aproxima do G-4

Redação | 16/09/2010 21:54

Mesmo com um jogador a mais desde 20 minutos do segundo tempo, quando Emerson foi expulso, o Vasco não conseguiu vencer e, mais uma vez, empatou no Campeonato Brasileiro ao ficar no 1 a 1 com o Avaí, na noite desta quinta-feira, em São Januário, pela 22ª rodada da competição. Ramon abriu o placar para os cariocas, enquanto Caio marcou o gol dos catarinenses. Rafael Coelho, ainda no primeiro tempo e quando o placar estava 1 a 0, perdeu um pênalti.

O empate do Vasco foi o terceiro seguido, o sétimo em dez jogos e o 11º em toda a competição, igualando o Palmeiras. Com 29 pontos, os cariocas ocupam a décima colocação.

Apesar de ter conseguido o empate com um a menos, o Avaí, que não vence há oito rodadas, segue próximo da zona de rebaixamento, com 25 pontos, na 15ª posição. O Atlético-MG, primeiro time dentro da "turma da degola", tem 21.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco vai até Porto Alegre enfrentar o Internacional, neste domingo, às 16h (de Brasília), no Beira-Rio. No mesmo dia, mas no horário das 18h30 (de Brasília), o Avaí recebe o Grêmio, na Ressacada, em Florianópolis.

(Com informações do UOL)

Nos siga no Google Notícias