A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

23/09/2012 21:59

Vasco empata sem gols com a Ponte Preta; Inter derrota o Bahia por 3 a 1

Gabriel Neris
Forlán comemora gol que dá tranquilidade para o Inter no Campeonato Brasileiro (Foto: Gazeta Press)Forlán comemora gol que dá tranquilidade para o Inter no Campeonato Brasileiro (Foto: Gazeta Press)

O Vasco visitou a Ponte Preta neste domingo (23) e não saiu de um empate sem gols com a Ponte Preta no estádio Moisés Lucarell, em Campinas, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. No estádio Beira Rio, em Porto Alegre, o Internacional passou pelo Bahia por 3 a 1.

O empate fez com que o Vasco permanecesse no G4, grupo que garante vaga na Taça Libertadores da América de 2013. O cruzmaltino está na 4ª colocação com 44 pontos. Já a Macaca fica na 10ª colocação, com 34 pontos.

Na próxima rodada, o Vasco recebe o Figueirense no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. A Ponte Preta enfrentará o Palmeiras no Pacaembu, em São Paulo, do seu ex-técnico Gilson Kleina.

A vitória do Internacional sobre o Bahia em casa foi construída com gols de Fred, Forlán e Leandro Damião. Kleberson descontou para os visitantes.

O resultado colocou o Colorado na 7ª colocação, com 40 pontos. O Bahia está na 15ª posição com 31 pontos.

Pela 27ª rodada, o Internacional visitará o Cruzeiro no estádio do Melão, em Varginha (MG), enquanto o Bahia receberá o Botafogo no estádio de Pituaçu, em Salvador.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions