ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Vasco perde em Salvador e agrava crise em São Januário

Nyelder Rodrigues | 01/06/2013 20:38

O Vasco da Gama não resistiu a pressão do bem organizado Vitória, em Salvador (BA), e perdeu por 2 a 0 nesta noite de sábado (1), na terceira rodada do Brasileirão.

O primeiro gol do jogo saiu aos 31 minutos do primeiro tempo. Escudero invadiu a área pela esquerda e tocou no meio para Dinei, que chutou de primeira para abrir o placar.

Já no segundo tempo, o estádio Barradão foi ao delírio com o segundo gol. Aos 12 minutos, Renato Silva puxou Victor Ramos na grande área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Dinei deslocou o goleiro e fechou o placar.

Goiás 1x1 Coritiba – Já em Goiânia (GO), no estádio Serra Dourada, o Goiás apenas empatou em 1 a 1 com o Coritiba. Quem saiu na frente foi o Coxa, aos 32 minutos do primeiro tempo.

Em boa troca de passe, Gil recebe pela direita e cruza rasteiro para Deivid, que só tem o trabalho de empurrar para dentro do gol.

Já no segundo tempo, o empate do único clube da região Centro-Oeste na Série A saiu aos 30 minutos. William Matheus cobrou o escanteio na área, a zaga não cortou e Hugo, pegando a sobra na pequena área, soltou uma bomba para estufar a rede do goleiro Vanderlei.

Nos siga no Google Notícias