ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Vasco perde para o Paysandu e cai para a segunda posição na Série B

Nyelder Rodrigues | 04/10/2016 23:06

Faltando apenas nove rodadas para o término da Série B do Brasileirão, o Vasco deixou a ponta da competição, ao ser derrotado pelo Paysandu por 3 a 1, em Belém (PA), na noite desta terça-feira (4). O novo líder, com 52 pontos, é o Atlético Goianiense, que bateu o CRB em Maceió (AL).

Mesmo jogando fora de casa, o cruz-maltino saiu na frente, mas viu a vitória e a liderança escapar na segunda etapa. Superior duranta a etapa inicial, o time carioca abriu o marcador com um golaço de Éderson. Aos 14 minutos, após cruzamento de Madson, o atacante emendou um belo voleio de primeira e estufou as redes de Emerson.

Na volta do intervalo, o Paysandu cresceu de produção e deixou tudo igual, aos três minutos, com Gilvan. A pressão aumentou e a virada veio aos 18, no primeiro toque da bola de Bruno Veiga.

O Vasco se lançou ao ataque e cedeu espaços para os contra-ataques. E foi justamente no contra-golpe que o Papão da Curuzu marcou o terceiro gol da partida, com João Lucas, e sacramentou a vitória por 3 a 1.

Nos siga no Google Notícias