A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Junho de 2018

18/01/2014 21:02

Vasco perde pênalti e só empata com o Boavista pelo Carioca

Vinícius Squinelo

Foi o reencontro da torcida com o time em São Januário depois do rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Antes do jogo, Adilson Batista pediu o apoio vindo da arquibancada. O torcedor esteve longe de lotar o estádio (5.763 pagantes), mas recebeu a equipe com aplausos e comemorou o gol de Reginaldo ainda no primeiro tempo. Na etapa final, porém, algumas cobranças da torcida puderam ser ouvidas, principalmente depois de Cascata ter deixado tudo igual no placar.

Para piorar, Fellipe Bastos ainda desperdiçou um pênalti. No fim, o Vasco apenas empatou por 1 a 1 com o Boavista na estreia do Campeonato Carioca, na noite deste sábado, e deixou o campo sob vaias de parte dos torcedores.

Fellipe Bastos, que voltou ao Vasco após empréstimo para a Ponte Preta, ouviu vaias de torcedores após o pênalti. Mas não demonstrou irritação.

- A torcida paga o ingresso e tem o direito - disse o volante, que avisou que não fugirá da responsabilidade numa próxima oportunidade. - Sei que bato bem. Se tiver outra opotunidade, vou bater. Não vou correr.

O Vasco volta a campo na próxima quarta-feira, quando enfrentará o Macaé, no estádio Moacyrzão. Já o Boavista receberá o Madureira, terça-feira, em Bacaxá.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions