ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Esportes

Vasco vence Ajax (HOL) em amistoso que marcou despedida do meia Pedrinho

Helton Verão | 13/01/2013 21:50
Pedrinho se emociona em sua despedida do futebol (Foto: Alexandre Loureiro/LanceNet)
Pedrinho se emociona em sua despedida do futebol (Foto: Alexandre Loureiro/LanceNet)

O Vasco disputou na tarde deste domingo (13) amistoso contra o Ajax da Holanda, na partida que marcou a despedida oficial do meia Pedrinho, e a vitória da equipe cruzmaltina por 1 a 0.

O jogo foi em São Januário e Pedrinho jogou durante 60 minutos, foi substituído para ser homenageado pela torcida, mas voltou no final do jogo para disputar os últimos minutos.

O veterano meia teve bom desempenho e realizou algumas boas jogadas individuais que mereceram os aplausos do bom público que compareceu ao estádio, com direito a chapéu em um holandês. Wendel marcou o único gol da partida, a primeira apresentação do Vasco na temporada. Ao agradecer a homenagem, Pedrinho disse que tem grande amor pelo clube desde pequeno e se disse feliz pela presença da torcida em São Januário.

Um burburinho sobre um possível convite para não abandonar do futebol e jogar profissionalmente pelo Vasco nesta temporada está agitando o ambiente em São Januário. O jogador porém não quis se pronunciar sobre o assunto e já disse por outras vezes temer não corresponder as expectativas.

Nos siga no Google Notícias