A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

13/01/2013 21:50

Vasco vence Ajax (HOL) em amistoso que marcou despedida do meia Pedrinho

Helton Verão
Pedrinho se emociona em sua despedida do futebol (Foto: Alexandre Loureiro/LanceNet)Pedrinho se emociona em sua despedida do futebol (Foto: Alexandre Loureiro/LanceNet)

O Vasco disputou na tarde deste domingo (13) amistoso contra o Ajax da Holanda, na partida que marcou a despedida oficial do meia Pedrinho, e a vitória da equipe cruzmaltina por 1 a 0.

O jogo foi em São Januário e Pedrinho jogou durante 60 minutos, foi substituído para ser homenageado pela torcida, mas voltou no final do jogo para disputar os últimos minutos.

O veterano meia teve bom desempenho e realizou algumas boas jogadas individuais que mereceram os aplausos do bom público que compareceu ao estádio, com direito a chapéu em um holandês. Wendel marcou o único gol da partida, a primeira apresentação do Vasco na temporada. Ao agradecer a homenagem, Pedrinho disse que tem grande amor pelo clube desde pequeno e se disse feliz pela presença da torcida em São Januário.

Um burburinho sobre um possível convite para não abandonar do futebol e jogar profissionalmente pelo Vasco nesta temporada está agitando o ambiente em São Januário. O jogador porém não quis se pronunciar sobre o assunto e já disse por outras vezes temer não corresponder as expectativas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions