A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

24/09/2016 18:55

Vasco vence confronto decisivo com Atlético-GO e abre vantagem na ponta

Nyelder Rodrigues

O Vasco da Gama encarou o Atlético Goianiense na tarde deste sábado (24) e venceu o duelo que valia a liderança da Série B do Brasileirão por 2 a 0, chegando aos 51 pontos na 27ª rodada, enquanto o Atlético fica em segundo, com 48 pontos.

A partida foi realizada no estádio do São Januário, no Rio de Janeiro (RJ). Contando com a torcida a seu favor, o cruzmaltino não teve dificuldades para conquistar a vitória.

Com apenas sete minutos de bola rolando, Alan fez lançamento para a área, Éderson chegou antes dos marcadores e encobriu o goleiro Kléver para abrir o placar para o time carioca diante dos goianos.

O domínio do alvinegro seguiu até o fim da etapa inicial, e o goleiro Martin Silva só teve trabalho uma vez, aos 47, em chute de Gilsinho. No segundo tempo, o Gigante da Colina continuou melhor e, aos 15, quase ampliou o placar.

Madson recebeu de Jorge Henrique e acertou uma bomba no travessão. Aos 32 minutos, finalmente veio o segundo gol, que findou o placar final. Andrezinho levantou na área e novamente Éderson, de cabeça, marcou para garantir a vitória.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions