A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

08/08/2012 20:54

Vasco vence e Inter empata em duelos contra pernambucanos no Brasileirão

Nyelder Rodrigues

Nos dois primeiros jogos desta noite pelo Campeonato Brasileiro de Futebol, o Vasco da Gama venceu o Sport, em Recife (PE), no estádio da Ilha do Retiro, por 2 a 0, enquanto o Internacional apenas empatou com o Náutico em 0 a 0, no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS).

Em Recife, o Vasco venceu com dois gols marcados no segundo tempo. Quem abriu o placar foi Juninho Pernambucano, aos 22 minutos, enquanto Carlos Tenório marcou o segundo aos 39 minutos. Os cariocas finalizaram 10 vezes, enquanto o Sport fez 13 finalizações.

Já no Beira-Rio, o Inter mais uma vez se apresentou mal e não convenceu a torcida colorada, mesmo contando com Diego Forlán, uruguaio premiado como melhor jogador da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, e com passagens por clubes como o Manchester United (ING), Villarreal (ESP), Internazionale (ITA) e Atlético de Madrid (ESP).

Com esses resultados, o Vasco assume a liderança provisória do Brasileirão 2012, com 34 pontos, enquanto o Inter, com 27 pontos, fica na 5ª posição, podendo ser ultrapassado pelo São Paulo, que joga na quinta-feira (9) contra o Fluminense, no Rio de Janeiro.

A derrota em casa deixa o Sport na 16ª posição, sendo o clube mais próximo da temida zona de rebaixamento. Já o Náutico está na 11ª posição, com 17 pontos.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions