A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

06/06/2008 22:10

Venezuela surpreende e Brasil perde por 2 a 0 em Boston

Redação

O Brasil foi surpreendido pela Venezuela no amistoso que aconteceu há pouco em Boston (EUA) e perdeu por 2 a 0. Foi a primeira vez na história que o Brasil perdeu para a Venezuela.

Os venezuelanos deram o ritmo da partida desde os minutos iniciais de jogo e os dois gols aconteceram na primeira etapa. O primeiro gol veio aos 5 minutos em um contra-ataque. Vargas fez um bom lançamento para Maldonado que entrou sozinho na área brasileira e tocou na saída de Doni, inaugurando o placar.

Ainda no primeiro tempo, a Venezuela marcou o segundo gol com Vargas , após erro de passe do brasileiro Henrique. Vargas interceptou a bola, avançou pelo meio, passou por Luizão com um bom drible e tocou no canto.

MS volta de Seletiva Sub-18 em RS com 3 medalhas de ouro e uma de prata
Os judocas de Mato Grosso do Sul que foram para Porto Alegre (RS) disputar a Seletiva Nacional Sub-18, competição que vale para o ranking de 2018, vo...
Sul-mato-grossenses conquistam medalhas no Brasileiro e Torneio Open
Dois nadadores sul-mato-grossenses conquistaram várias medalhas no Campeonato Brasileiro Senior de Natação e do Torneio Open CBDA - Correios, disputa...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions