ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Verdão da a volta por cima e vence por 3 a 1 sobre o Fluminense

Adriano Fernandes | 10/06/2017 17:49
Comemoração do Verdão durante um dos gols na partida de hoje. (Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)
Comemoração do Verdão durante um dos gols na partida de hoje. (Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras/Divulgação)

O Palmeiras deu a volta por cima – depois de três derrotas seguidas -, em grande estilo e garantiu um 3 a 1 no clássico contra o Fluminense, esta tarde (10) no Allianz Parque em São Paulo.

E hegemonia do verdão na partida se confirmou desde o início do primeiro tempo quando Alejandro Guerra marcou o primeiro já aos 9 minutos. Guerra pegou o passe de cabeça de Willian e mandou de primeira direto para o gol.

A reação do Fluminense veio então com Henrique Dourado que marcou o único ponto do time na partida aos 18 minutos. Mas não deu para o Fluminense que aos 40 minutos levou mais um depois que o atacante Keno mandou para rede.

Na prorrogação do segundo tempo o verdão garantiu mais ainda a vitoria, quando Róger Guedes marcou o terceiro do Palmeiras. Com sete pontos na tabela de classificação, o Palmeiras enfrenta o Santos na quarta-feira, às 20h45 (MS), na Vila Belmiro. Na quinta, o Fluminense, com dez pontos, encara o Grêmio, às 20h (MS), no Maracanã.

Ainda hoje - No outro confronto deste sábado, às 18 horas (MS), o Vasco da Gama encara o Sport Recife, do treinador Vanderlei Luxemburgo, e busca a reabilitação depois da derrota de 5 a 2 para o Corinthians no meio de semana.

O Vasco está em 13º lugar com seis pontos. Já o Sport Recife vem de uma importante vitória sobre o Flamengo no Recife, ocupa a 11ª posição com sete pontos, e tentará surpreender o time carioca para melhorar sua classificação.

Nos siga no Google Notícias