A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

19/05/2008 15:47

Violência dentro e fora de campo assusta time e torcedor

Redação

A violência dentro e fora do campo pode interferir de forma direta nos jogos do campeonato sul-mato-grossense de futebol. O alerta é do presidente da Federação Estadual de Futebol, Francisco Cezário depois que um atacante foi agredido, um time inteiro ameaçado e a Polícia Militar interveio para evitar briga entre torcidas e jogadores.

O caso mais grave aconteceu na manhã desta segunda-feira em Corumbá, distante 426 quilômetros de Campo Grande, quando o atacante do Corumbaense Marco Antônio dos Santos, 33 anos, foi agredido por dois homens.

O jogador ia para o treino e foi abordado por dois homens em uma moto. Eles pressionaram à barriga dele um objeto cortante, que o jogador não soube descrever, e disseram que iriam matar um por um dos jogadores do Corumbaense.

A ameaça foi atribuída por ele a derrota da equipe na manhã de domingo para o Misto de Três Lagoas. Era o jogo de volta e, após um empate de 2x2 em Três Lagoas, o Corumbaense perdeu em pleno Arthur Marinho por 2x1, passando à 7ª posição no campeonato.

Segundo o presidente da Federação, as agressões verbais aos jogadores, por parte de torcedores, começaram no domingo mesmo.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions