A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018

17/11/2018 20:18

Vital marca, mas não comemora gol sobre o Vasco na vitória do Corinthians

O Vasco foi o time que foi descobriu o jogador

Adriano Fernandes
Jogador agradecendo a Deus pelo ponto marcado em campo. (Foto: CorinthiansFC) Jogador agradecendo a Deus pelo ponto marcado em campo. (Foto: CorinthiansFC)

O Corinthians venceu o Vasco por 1 a 0 esta noite (17) na Arena Corinthians, em São Paulo. Apesar do placar modesto o time agora respira um pouco mais aliviado ao se afastar da zona de rebaixamento.

Quem marcou foi justamente o ex-Vasco, Marcos Vital. O meia recebeu passe generoso de Pikachu e marcou o dele de cabeça. Em respeito ao ex-colegas do time em que se formou,  Vital não comemorou o seu gol.

“Feliz demais! O Pedro Henrique tinha brincado comigo que eu faria o gol, mas o importante não é gol, mas a vitória”, comentou o jogador ao sair de campo. "Tenho um respeito enorme pelo Vasco, que me formou, cheguei lá aos 5 anos. Fico triste pela situação que passam, e hoje estou no Corinthians, o clube que aprendi a amar", completou o jogador, em publicação no site do Timão.

Com o resultado o Corinthians chega aos 43 pontos na tabela, a seis da Chapecoense e em 12ª posição. Já o Vasco está em 14º com 39.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions