ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Vitória acaba com jejum e vence o São Paulo por 3 a 2

Redação | 17/07/2010 19:58

O São Paulo perdeu a segunda partida seguida após o retorno do Campeonato Brasileiro. Dessa vez o algoz foi o Vitória, em partida válida pela nona rodada. O time baiano foi superior durante o jogo e fez 3 a 2 no Tricolor no Barradão, em Salvador.

Elkeson, aos 13 minutos do primeiro tempo, abriu o placar para o Vitória. Jean empatou para o São Paulo aos 39 minutos. No segundo tempo, porém, a vantagem do Leão Baiano apareceu ainda mais e Schwenck, logo aos 2 minutos, marcou. Ramon, aos 12 minutos, ampliou para o Vitória. Fernandão descontou para o São Paulo em seguida, aos 16 minutos da segunda etapa, mas não teve forças para superar o placar.

Agora com 12 pontos, o Vitória aparece na oitava colocação. Já o São Paulo, que continua com 11, caiu para décimo. As posições devem mudar com o complemento da rodada no domingo. No caso do Tricolor, a situação pode piorar consideravelmente, já que durante a semana o clube retomou sua rotina no Brasileirão perdendo para o Avaí, no Morumbi.

O triunfo desta noite fez o Leão acabar com longo jejum diante do Tricolor, que venceu os nove duelos anteriores em Brasileiros. Desde a edição de 2002, o clube paulista passava com vitória pelos baianos. As duas equipes só ficaram sem se encontrar nos anos de 2005, 2006 e 2007, quando o Rubro-Negro estava fora da primeira divisão. (Com informações do Globo Esporte)

Nos siga no Google Notícias