A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

16/08/2012 13:17

Vitória na repescagem garante Talita nas oitavas do Mundial na Polônia

Gabriel Neris

Brasileiras voltam às areias amanhã para enfrentar as compatriotas Ágatha e Bárbara Seixas pelas oitavas-de-final

A sul-mato-grossense Talita Antunes e a sua parceira de dupla Maria Elisa garantiram presença nas oitavas-de-final da etapa polonesa do Circuito Mundial de Vôlei de Praia, em Stare Jablonki. Entretanto, não foi fácil garantir a vaga.

A dupla brasileira perdeu na última rodada da primeira fase pelo grupo D. A derrota foi para as russas Vozakova e Vasina por 2 sets a 1, com parciais de 21/18, 19/21 e 9/15. A partida foi realizada em 48 minutos.

O resultado negativo empurrou Talita e Maria Elisa para a repescagem. Seria a última oportunidade em tentar permanecer na competição.

Desta vez, a chance de continuar foi conquistada. Talita e Maria Elisa derrotaram nesta quinta-feira (16) Dubovcova e Nestarcova, da Eslováquia, por 2 sets a 0, com parciais de 21/13 e 21/11, em apenas 27 minutos de partida.

As brasileiras voltam às areias amanhã para enfrentar as compatriotas Ágatha e Bárbara Seixas pelas oitavas-de-final.

O Brasil também é representando na segunda fase por Maria Clara e Lilli, e Juliana e Larissa. Pelo masculino, disputam o título da etapa polonesa Ricardo e Vitor Felipe, Pedro e Márcio Araújo, e Alison e Emanuel.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions