ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Vitória surpreende jogando fora de casa e bate o Sport por 3 a 1

Nyelder Rodrigues | 18/06/2017 20:38

O Sport foi surpreendido pelo Vitória na noite desta domingo (18), em duelo válido pela oitava rodada do Brasileirão, e foi derrotado por 3 a 1, em Recife (PE), no estádio Ilha do Retiro. Os baianos deixaram a zona de rebaixamento e empurraram os adversários para a zona de rebaixamento.

Mesmo jogando fora de casa, o Vitória não se intimidou e abriu 2 a 0 de frente com gols do volante sul-mato-grossense Uillian Correia e de Kanu. O placar deixou os o Leão da Barra em situação confortável.

Após assimilar o golpe, o Sport conseguiu descontar no final da primeira etapa com Diego Souza. Aos 45 minutos, o meia se jogou para alcançar a bola desviada por Durval e matou o goleiro Fernando Miguel.

No segundo tempo, o Sport tentou aproveitar o bom momento para emplacar uma pressão inicial, mas o Vitória segurou as investidas pernambucanas. Com o passar do tempo, o duelo ficou franco.

Aos 33 minutos, André Lima sacramentou a vitória baiana. Após cruzamento de Cleiton Xavier, o experiente atacante só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes para marcar 3 a 1.

Com o resultado de hoje, as duas equipes somam oito pontos cada, mas o Vitória ficou na 16ª posição, fora do Z-4, por causa do saldo de gols melhor que o do Sport, agora 17º e na zona de rebaixamento do Brasileirão. Os baianos tem saldo de -1, enquanto os pernambucanos tem saldo -5.

Nos siga no Google Notícias