ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Xodó da torcida, Jajá marca 2 para o Internacional, que goleia Juventude

Paula Maciulevicius | 17/03/2012 17:25

Dátolo e Damião comemoram um dos gols da implacável goleada desta tarde. (Foto: Alexandre Lops/Divulgação Inter)
Dátolo e Damião comemoram um dos gols da implacável goleada desta tarde. (Foto: Alexandre Lops/Divulgação Inter)

O xodó da torcida na internet, Jajá, marcou dois e deu passe para outros dois gols do Internacional contra o Juventude na tarde deste sábado, no Beira-Rio pelo campeonato Gaúcho. O colorado goleou em cima do Juventude, marcando 7 a 0.

A vitória dá ânimo extra para o Inter, que viaja na segunda-feira até a Bolívia. Na quarta, o time de Dorival Júnior encara o The Strongest pela quarta rodada do grupo 1 da Libertadores.

O primeiro tempo foi equilibrado, com chances para os dois lados. Mas o Inter conseguiu ser mais efetivo. Dátolo e Oscar outra vez formaram boa dupla na armação. Dagoberto teve boas oportunidades, mas foi Leandro Damião quem marcou.

Depois do intervalo, a pressão do Internacional ficou mais forte. Logo com três minutos Rodrigo Moledo subiu e dividiu com o goleiro Folmann. O gol foi marcado, mas Leandro Vuaden viu falta e anulou.

Aos 10, o Juventude sucumbiu outra vez. Dátolo cobrou falta da ponta direita da área, colocou pelo lado da barreira e acertou o canto direito rasteiro. Oito minutos mais tarde, outra bola na rede. Oscar tabelou com Dátolo e serviu Damião. O centroavante girou dentro da área e bateu. No meio do caminho a bola ainda desviou em um zagueiro e matou de vez o goleiro.

Aos 26 minutos, o jogo mudou de vez e Jajá Coelho foi chamado. No primeiro toque quase marcou. Na segunda oportunidade, porém, não teve escapatória. Ele recebeu de Dagoberto e bateu na saída do goleiro.

Aos 35, o xodó da torcida aproveitou o rebote dentro da área e bateu no canto direito. Dois minutos além o camisa 17 deu uma lançamento para Jô. Cara a cara com o goleiro, o atacante bateu por baixo e ampliou. O repertório só terminou aos 38, quando Jajá serviu Oscar e o meia bateu colocado.

A goleada deixa o Internacional com nove pontos, na liderança isolada do grupo 1 da Taça Farroupilha, o segundo turno do Gauchão. No final de semana que vem, o colorado volta a jogar pelo estadual. Encara o São José-RS com o mando de campo, mas a partida deve ser realizada em Canoas. (Com informações do UOL Esporte).

Nos siga no Google Notícias