ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Zagueiro campo-grandense estreia hoje pela Seleção Sub-20 na Áustria

Paulo Nonato de Souza | 16/04/2015 10:16
A Seleção Brasileira Sub-20 está treinando há 10 dias na Áustria. O objetivo é o Mundial na Nova Zelândia (Foto: CBF)
A Seleção Brasileira Sub-20 está treinando há 10 dias na Áustria. O objetivo é o Mundial na Nova Zelândia (Foto: CBF)

O zagueiro campo-grandense Hugo Gomes, do São Paulo, será uma das novidades da Seleção Brasileira Sub-20 no amistoso desta quinta-feira, contra Honduras, às 14 horas (MS), em Pasching, na Áustria.Ele será uma das novidades na equipe brasileira para o confronto.

A intenção do técnico Alexandre Gallo é observar o maior número de jogadores possível. Por isso, escalou uma equipe diferente em relação a formação que foi à campo na vitória diante do Qatar na última segunda-feira por 3 a 0, em Salzburg.

Hoje, o Brasil inicia a partida com David, Rodrigo, Hugo Gomes, Vinícius e Mateus Muller; Alef, Boschilia e Andreas Pereira; Jean, Ewandro e Caio Rangel. Apenas o atacante Bruno Lopes, que sentiu dores nas costas durante a semana, não estará disponível para a partida.

A Seleção Brasileira Sub-20 já está há 10 dias treinando na Áustria para um período de observações e preparação para o Mundial da Nova Zêlandia.

Brasil e Honduras chegam para o confronto após um duelo bem sucedido contra o Qatar. Na sexta-feira da semana passada, em Salzburg, os hondurenhos derrotaram o time qatari por 3 a 2, depois de abrir 3 a 0 no placar.

Nos siga no Google Notícias