A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

08/09/2011 09:21

Zagueiro desfalca Cene contra Operário-PR no domingo pela Série D

Fabiano Arruda
Expulso contra o Mirassol, capitão do time não pega o Operário-PR. (Foto: Divulgação)Expulso contra o Mirassol, capitão do time não pega o Operário-PR. (Foto: Divulgação)

Expulso na derrota para o Mirassol na última rodada, o zagueiro Robson é o único desfalque do Cene para a partida contra o Operário-PR no próximo domingo, às 15 horas, no estádio Olho do Furacão, em Campo Grande.

O técnico Mirandinha ainda define o substituto do capitão cenista para a penúltima partida da equipe na primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

O time de Campo Grande é a segundo colocado do grupo 7 da competição com 10 pontos, quatro a menos que o líder Mirassol.

Contra os paranaenses, o Furacão Amarelo busca uma vitória para deixar bem encaminhada a classificação à próxima fase. Avançam os dois primeiros colocados de cada grupo.

Do outro lado, o Operário-PR vem de duas vitórias seguidas contra Oeste de Itápolis (SP) e Cerâmica (RS).

Com os resultados, o time deixou a lanterna do grupo e agora tem sete pontos, na quarta posição, um tento a menos que o Oeste, terceiro colocado.

A última partida do Cene na fase de grupos será no dia 18, quando joga contra o Oeste fora de casa.

Cene volta aos treinos amanhã após derrota para o Mirassol na Série D
O elenco do Cene desembarcou na manhã desta segunda-feira em Campo Grande e retoma os treinos apenas amanhã após a derrota por 2 a 0 diante do Mirass...
Em amistoso, craques do futebol nacional vencem time de Sidrolândia por 5 a 3
O time liderado pelo tetracampeão mundial Viola, venceu por 5 a 3 o Amigos de Sidrolândia, em amistoso realizado hoje à tarde (10), em Sidrolândia, a...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions